


O amor é aquele sentimento sublime que quando chega provoca motivo de tanta alegria mas aos poucos vai se dissipando e levando consigo pedaços do coração.
No inicio nos torna cego, nos faz enxergar somente aquilo que é perfeito e acreditar até que não há imperfeições.
Mas o tempo passa e você percebe que só você sente este sentimento esta sozinho nesta felicidade que agora se mostra instantânea.
Se sente só, se sente perdido, não sabe o que fazer, não consegue tirar os olhos de quem esta amando, passa em lugares onde tem casais e imagina você amando e sendo amada(o).
Então começa o sofrimento muitas vezes angustiantes, é como se na vida existissem só chuvas, tempestades.
E o pior chega é quando você vê a pessoa amada namorando com outra pessoa. O sentimento se torna um carma, se torna uma doença sem remédio se torna dor.
Uma dor como se estivessem cravando uma estaca em seu peito, e agora retirando os pedaços que restaram deste coração amargurado e despedaçado.
Ai para evitar a dor você começa a inventar ilusões de que isto não esta acontecendo, de que você esta na melhor fase de sua vida, mas não tem jeito você tem uma recaída e o pior esta nas ultimas lágrimas de misericórdia, ao ponto de quase se ajoelhar na frente da pessoa amada e pedir o que mais deseja e disser eu te amo...
O que ocorre ... não saberei responder são varias as hipóteses deste ponto.
Na vida tentamos encontra um amor, porque acreditamos que é ele que traz mais conforto e a tão desejada felicidade, mas procuramos tanto e nos machucamos tanto que chego a pensar que não existe este amor certo que a faça ou o faça feliz, tá certo muitos se casam se amam pelo o resto de suas vidas mas porque pra muitos esta felicidade chega e pra eu, você, nós, porque ela não chega, porque demonstra estar tão longe e mais porque temos que sofre tanto na sua espera sendo que muitos não sofreram o quanto estamos sofrendo?
A injustiça parece enorme mais esta tão desejada felicidade ao invés de ter um caminho mais alegre demonstra=se triste.
Mas tenho que admitir que este sofrimento esta amargura faz parte do crescimento na vida mas não só na vida, e sim no coração que aos poucos volta a sentir outro amor , mas que esteja bem claro as feridas causadas se fecham mais se tornam grandes cicatrizes neste calejado coração.
até mais
beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário